Salão Moda Brasil – SMB

O Expo Center Norte, em São Paulo, será mais uma vez palco do Salão Moda Brasil (SMB), que acontecerá de 21 a 23 de junho reunindo, num espaço de 20 mil m², cerca de 200 expositores e mais de 500 marcas dos segmentos moda masculina e feminina, praia, fitness, lingerie, têxtil e aviamentos. O evento é organizado e realizado pela New Stage Eventos e de acordo com as diretoras da empresa, Ana Flôres e Indhira Pêra, foram investidos cerca de R$ 5 milhões para a realização do salão que passou por reformulações na sua estrutura e espera-se a visita de 25 mil pessoas. Para esta edição, há a ampliação do mix de expositores, adequações na infraestrutura, inclusão de novas áreas de serviços, incremento das atividades paralelas como palestras e desfiles abertos para lojistas compradores nacionais, internacionais e imprensa.

Sucesso de vendas
O SMB 2010, a exemplo do ano anterior, será setorizado. “A New Stage sabe que o visitante do Salão está lá para fazer negócios e não tem tempo a perder. Pensando nisso, o evento terá os segmentos agrupados em masculino/feminino, praia/fitness, lingerie e têxtil/aviamentos”, explica Ana Flores, garantindo que “o sucesso da primeira edição, estimado em mais de R$ 200 milhões em negócios, foram gerados durante o evento”. Segundo a empresária a maioria dos expositores já garantiu a comercialização antecipada de 95% do SMB. A empresária diz que muitos dos clientes que participaram em 2009 estarão presentes em 2010. Entre as empresas já confirmadas para 2010 estão a Rhodia, Lycra®, Rosset, Affiniti Berlan, Delfa, Lupo, Hope, Valisère, Calvin Klein, Mash, Liz, D’Anello, Raphy, Colella, Le Mark, Abside, Intergriffes, Nu.Luxe e Lenzing, Alto Giro e Sol e Energia.

Com apenas sete anos de atuação no segmento de feiras e eventos, a New Stage tem surpreendido clientes, fornecedores e parceiros com soluções arrojadas quando o assunto aborda ferramentas promocionais customizadas.
Sob a coordenação de Ana Flôres e Indhira Pêra, a New Stage tem em seu portfólio eventos como o Salão Moda Brasil e o Salão de Design e Inovação para Couro e Calçados InspiraMais. A empresa também foi lançadora do Salão da Lingerie Brasil que, a partir de 2008 (última edição segmentada) passou a ser mais abrangente, dando origem ao atual SMB.

fonte:  textila.net

Anúncios

Tags:,

3 responses to “Salão Moda Brasil – SMB”

  1. Nilton - D'Kouros / Jaú says :

    Olá…… parabéns pelo blog ! Grande iniciativa…… legal mesmo.
    Não sei se é o espaço adequado para isso, mas…… vamos lá.
    Somos um atacado de componentes para calçados e bolsas, localizado em Jaú / SP e temos uma variedade muito grande em cabedais e forros em PU e Semi PU que gostaríamos de apresentar a vcs.
    Se houver interesse, entrem em contato (www.dkouros.com.br) e se fui inoportuno, deixa de antemão meu pedido de desculpas.
    Grande abraço a todos

    Nilton

    • MAURICIO says :

      Caro Sr Nilton

      Agradeço sua mensagem. De forma alguma foi inoportuna.

      Eu trabalho na área de fivelas na Fivelas TOSCANA. Somos uma metalúrigca. Caso haja interesse em conhecer nossa linha entre em nosso catálogo virtual no site http://www.fivelastoscana.com.br

      Att

      Mauricio

  2. Nilton - D'Kouros / Jaú says :

    Muito grato Maurício.
    Vou, com certeza, dar uma olhada no seu catálogo!

    Grande abraço !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: