Calçados Femininos

Toda a estação tem modelos de calçados e acessórios que se popularizam muito. No inverno 2010, isso não é diferente. Os sucessos de vendas, também conhecidos como hits, se firmam no cenário fashion e seduzem as consumidoras de todo o Brasil. E não é para menos! Com tendências de moda traduzidas em calçados tão sedutores, não existem consumidoras que resistam às tentações propostas pela nossa indústria. As opções são inúmeras e por isso deve-se levar em consideração diversos fatores antes da compra propriamente dita. Saltos altos, baixos, calçados abertos, fechados, existe uma gama de modelos bastante rica em possibilidades. O Exclusivo selecionou alguns dos calçados mais desejados da temporada. Confira e aposte nesses verdadeiros hits!

Botas

Ícones da temporada fria, as botas estão na lista de desejo de quase todas as consumidoras. Os canos altos são os mais comuns e visados – os modelos com os canos mais avantajados são sensuais e atraentes por natureza. Geralmente, as botas de canos altos são acompanhadas por saltos também mais altos. Modelos com plataformas podem surgir para quebrar um pouco o ritmo frenético do design proposto pelos saltos altíssimos.

Escarpins

Eles já foram os curingas do guarda-roupas. Hoje, não tão expressivos quanto no passado, ainda preservam grande parte de sua fama. Qual mulher já não desejou um par deles para arrasar em qualquer que seja o evento? Pois no inverno 2010 eles abusam de recursos estéticos dos mais variados, como aplicações em metais e matérias-primas diferenciadas.

Sapatilhas

Perfeitas para o cotidiano, elas ganham mais e mais força com o passar dos dias. Fáceis e divertidas de serem combinadas com os looks diários, as sapatilhas são fonte de inspiração para diversas famosas, entre elas, Carla Bruni, atual primeira-dama francesa. Todos sabem que a diferença de altura entre o presidente da França e sua esposa não é lá tão grande, por isso, Carla prefere as sapatilhas para acompanhar o marido em visitas diplomáticas e demais aparições públicas – em vez de abusar de saltos e ficar muito mais alta que ele. As sapatilhas cumprem seu papel estético fundamental.

Sapatos abertos

Os sapatos abertos são a grande novidade das últimas temporadas. Popularizados em pés famosos como os de Lady Gaga, os modelos são usados preferencialmente com meias-calças diferenciadas, que mostrem as aberturas dos calçados de forma criativa. Geralmente com saltos altos, os sapatos abertos são um convite a exercitar a sensualidade. Eles vão bem com saias e vestidos mais curtos. Com calças, preferencialmente, elas combinam melhor com as justas – também chamadas de skinny.

fonte: exclusivo.com.br

Anúncios

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: