Modelagem para o Verão

Sempre que se fala em alto verão, logo o calor é lembrado. O período mais quente do ano, que compreende os primeiros meses do ano, é também a data preferida para uma pausa estratégica para o descanso. A indústria calçadista aposta em modelagens leves e muito abertas para celebrar as altas temperaturas.

E se o período pede descontração, nada melhor que os chinelos para refrescar os pés e deixar a mente livre. Os modelos de duas tiras são os mais famosos, embora não sejam os únicos a fazer sucesso entre o público feminino.

Rasteiras baixíssimas, presas aos tornozelos, também surgem como opção para os dias quentes. Esses calçados circulam muito bem em diferentes ambientes, desde as ruas da cidades, até os calçadões de muitos litorais. Os detalhes que enfeitam os calçados do alto verão também chamam a atenção, como flores, laços, pedras, borboletas, entre outros itens e materiais que se diferenciam nas coleções. A criatividade não só chama a atenção, mas atrai o olhar das consumidoras.

Materiais dos mais diversos estão entre as alternativas para o alto verão 2011. Couro, tecidos, sintéticos e outros são vistos nas modelagens, que ainda exibem diferentes efeitos e texturas, como o metalizado, estampas de animais e texturas aveludadas.

Fonte – Exclusivo.com.br

Anúncios

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: