Francal 2011

Maior e mais tradicional feira de calçados e acessórios das Américas movimenta a indústria para o segundo semestre com as novidades para a temporada primavera-verão 2011/2012.
Com abertura oficial marcada para as 11 horas, a Francal 2011 já tem confirmadas as presenças do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, do prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab, e do presidente da FIESP, CIESP, SESI e Senai, Paulo Skaf, além de deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores de polos calçadistas, lideranças do setor coureiro-calçadista e presidentes de entidades e autarquias.

A feira, que reúne mais de 1.000 expositores nos 82 mil m² de área total do pavilhão de exposições do Anhembi, deve receber a visita de 60 mil profissionais do setor. Os negócios realizados durante o evento, e a partir dele, respondem por três a quatro meses de produção para as empresas expositoras e até oito meses de vendas para o varejo.

Além de termômetro do setor, a Francal, há mais de 40 anos, antecipa tendências para a primavera-verão em calçados e acessórios. Nesta edição, os visitantes poderão conferir os principais lançamentos para a próxima estação, incluindo peças femininas, masculinas e infantis.

Apoio http://www.fivelastoscana.com.br DESDE 1974 – 100% NACIONAL

Anúncios

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: