Mercado de Luxo – Shops Jardins


O mercado de luxo no Brasil parece mesmo estar a todo vapor. Depois do seminário do International Herald Tribune, que pela primeira vez realizou o ciclo de palestras Hot Luxury na última semana por aqui, o JHFS, responsável pelo Cidade Jardim, se prepara para abrir outro shopping de luxo em São Paulo, o Shops Jardins. Quem conta é Bruno Astuto em sua coluna na revista Época.

O novo empreendimento, previsto para o primeiro semestre de 2013, vai ocupar o terreno do antigo restaurante Fasano (na Rua Haddock Lobo) e terá uma ligação com o Hotel Fasano. O projeto, assinado por Marcio Kogan, prevê 60 lojas em cinco andares, sendo que o primeiro será ocupado exclusivamente por espaços de grifes internacionais como Hermès, Pucci, Jimmy Choo, Carolina Herrera e Salvatore Ferragamo. Além disso, os famosos macarrons da Ladurée, doceria francesa que acaba de inaugurar loja em Nova York, também poderão ser encontrados por lá.

Em tempo: como já adiantamos por aqui, o Cidade Jardim deve receber outras grifes internacionais em breve. Balmain, Fendi e Gucci, além da Prada, que inaugura sua primeira loja no Brasil em dezembro, são aguardadas.

Fonte – VOGUE Brasil

Anúncios

Tags:, , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: